>

Parceiros

Contratamos a Veridiana da "Amigo Fiel" para nos ajudar a educar o Max, nosso fox terrier que era muito agitado e latia muito, incomodando a nós e aos vizinhos e também era impossível de passear, pois, quando via de longe outros cachorros e até mesmo pessoas ele ficava incontrolável. Agradecemos a Veridiana, pois, ela realmente conseguiu nosso objetivo. Com determinação e mostrando bastante calma e conhecimento nos ensinou como mudar nosso comportamento diante do cão e como corrigi-lo na hora certa. O resultado foi surpreendente, ele realmente ficou mais calmo, e nós temos mais segurança de como agirmos de maneira correta para que ele nos respeite. Vamos continuar seguindo as orientações e com certeza nosso cão será outro a partir deste treinamento.
Obrigada Veridiana.
Manteremos você informada!!!

Rejane Araújo
Novembro/2010

Nome: Max
Raça: Fox Terrier
Idade: 1 ano e meio

Motivo: latidos excessivos, não conseguiam passear e era desobediente.

Depoimentos

Contratamos a Adestradora Amigo Fiel por indicação para melhorar o comportamento de nossa cachorra Mel, que possuia alguns maus habitos, como subir no sofa e cama, mordidas, passeio, ansiedade entre outros.
Com 4 aulas conseguiu corrigir bem a Mel, além de nos ensinar como devemos nos portar com o cachorro para passarmos a mensagem de que nós somos os líderes.
Agradeçemos e recomendamos o adestramento para quem estiver interessado.

Obrigado

Norma e Família e Mel.
Janeiro/2011
Nome: Mel
Raça: Lhasa Apso
Idade: 4 meses
Motivo: pulava e mordia as visitas, pedia comida na mesa, não deixava a família dormir e não sabia passear.

Quando optamos por ter um filhote de Golden, imaginávamos um lindo filhote, amoroso, educado, um cachorro amigo, que pudessemos conviver com ele de forma bastante tranquila. É claro que eu sabia que um filhote de três meses faria algumas "artes¨ por assim dizer, o que aconteceu naqueles meses, antes de adestrarmos a Joy, foi um verdadeiro tormento. Desde vasos de plantas destruídos, calçados mastigados, brigas com nossa Poodle, pular nas pessoas derrubando-as, as fugas para a rua e tudo aquilo que um cachorro sem limites pode fazer. Estávamos bem chateados, e até cogitamos doar a Joy, aí resolvi "comprar esta briga". Encontrei a Veridiana através do Google, agendamos uma avaliação e logo nas primeiras aulas já sentíamos uma modificação no comportamento de nosso filhote. Foram nove encontros e posso afirmar com toda a convicção, hoje temos uma excelente relação de companherismo, obediência, confiança, mostrando que como diz nossa adestradora, com dedicação, disciplina e muito amor teremos realmente um amigo fiel ao nosso lado. Aprendemos a conhecer nosso cachorro, hoje podemos passear com ela sem sermos "puxados" e sentimos que temos muito a aprender com nossos filhotes. Eles nos possibilitam que possamos crescer como pessoas, nos ensinam sobre lealdade e companherismo.
Valeu Veridiana.
Grande abraço e continue firme nessa sua jornada.
Cristiane
Abril/2011.

Nome: Joy
Raça: Golden Retriever
Idade: 9 meses
Motivo: Ansiedade, excesso de energia, fugas, problemas para passear, desobediência, disputas com a outra cadelinha, pulava nas pessoas.

Achamos que você foi pontual, seguiu o programa estabelecido, domina o assunto, passa confiança, muito profissional, responsável, as dúvidas que tivemos foram esclarecidas, possui material de apoio (textos que vc nos passou), é interessada pela evolução do adestramento, enfim, a gente te recomendaria para mais pessoas. Se por ventura você pudesse cuidar também da parte de tosa com certeza a Cicci seria sua cliente, pois, você demonstra segurança no trato com os animais, dominio da situação, passa confiança tanto para o cão quanto para o dono. Com certeza não devo ter dito tudo, mas pode complementar que a gente assina embaixo. Beijos, Ana e família.
Janeiro/2011.

Nome: Cicci
Raça: Schnauzer Gigante
Idade: 5 meses
Motivo: Adestramento de
 obediência e
anti-envenenamento.

Está bem comportada, obedece bem aos comandos e não foge mais pelo portão. Com o bebê está super bem, brincam bastante juntos. Os passeios também estão bem.
Gicelda
Março/2011.

Nome: Bela
Raça: Pastor Alemão
Idade: 4 meses
Motivo: pulava nas pessoas, fugia do portão, não entrar em casa e ter limites com o bebê.

A Sofia e a Stefie melhoraram bastante, não brigam mais, brincam o dia todo e a Stefie não é mais tão dependente e não fica mais com problemas de pele por estresse quando viajo. Não saem mais do portão.
 Michele
 Março/2011
"Queria agradecer pela grande ajuda com as minha meninas!!!
Pelo temperamento da Stephie, e pelo tempo em que ela passou sendo a "dona" da casa. Eu sabia que teria problemas se adotasse mais uma, mas vendo a Sofia, e sabendo que ela estava sendo mal tratada, mesmo não sabendo que era tão grave, não resisti...
Elas tiveram muitos problemas de adaptação, foram muitas brigas, e acho que da forma delas estavam protestando, fazendo as necessidades nos lugares errados, destruindo coisas...
Depois do adestramento elas melhoraram muito, e se não estão melhores é por culpa minha, que nem sempre consigo deixar a ração disponível somente pelo tempo certo pela manhã, ou resistir ás manhas delas...A Sofia me olha com aquela carinha do gato de botas, e reconheço que acabo fazendo as vontades...rs. Apesar da Stephie ainda gostar de passar algum tempinho sozinha, elas estão quase sempre juntas, e onde uma vai a outra logo está atrás. "
Michele Mileki
Agosto/2011


 

Nome: Sofia / Stefie
Raça: Lhasa Apso
Idade: 9 meses / 7 anos
Motivo: desobediência, disputas e brigas constantes.

Envie uma sugestão, comentário ou depoimento! aqui
Sua opinião é muito importante para nós!

Nome: Luna
Raça: Labrador
Idade: 1 ano e meio
Motivo: Pulava nas pessoas, não obedecia, rosnava e avançava na sua dona e na outra cadelinha (poodle de 5 anos), pegava objetos, almofadas e coisas da mesa.

O adestramento do Marley foi maravilhoso, não conseguiamos passear (ele comia tudo o que via!) e receber visitas era um desastre!! Hoje já passeamos sem medo, inclusive dos outros cães. As dicas foram preciosas e nos ajudaram muito, o "seu lugar" parece mágica, rsrsrsrs. Super recomendamos, seu carinho fez diferença pois nosso pequeno é super desconfiado. Veridiana que Deus te abençoe muito, obrigado.
Carol e Luiz
Setembro/2011.

Nome: Marley
Raça: Yorkshire
Idade: 1 ano

Motivo: Pulava muito nas pessoas, não conseguiam receber visitas tranquilamente, é ansioso, pegava tudo o que encontrava na rua e puxava muito nos passeios.

Quero agradecer seu carinho e profissionalismo dedicados à Luna, pois quando penso como ela era até o dia da avaliação, fico até envergonhada (KKK), pois ela aprontou tudo o que podia e o que NÂO podia fazer para se mostrar, lembra? Pegava almofada, subia no sofá, mordia a Belinha e a mim também, latia pra chamar atenção, parecia mesmo aquelas crianças mal educadas e muuuiiito mimadas, nossa....que horror.
Mas você chegou e não só ensinou a ela, mas também à nós de como nos comportar perante ela, é muito importante os donos aprenderem um pouco do comportamento animal. Ela, foi mudando e hoje apenas um mês depois está obedecendo aos comandos e muito mais calma. Obrigada e um grande abraço.
Agda Gonçalves

opyright - Todos os Direitos Reservados - Amigo Fiel  - contato@amigofieladestramento.com.br   - Cel: (41) 8891-6887
aaaaaaaaaaaaiii